Sábado, 04 de abril de 2026

Sábado, 04 de abril de 2026

Voltar Polícia apreende na Fronteira Oeste do RS uma caminhonete da Argentina com 166 multas de velocidade

Na noite desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-299, em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, uma caminhonete de placas argentinas com 166 multas por excesso de velocidade, somando um débito de aproximadamente R$ 33 mil.

Durante operação de fiscalização realizada no feriado prolongado, os policiais identificaram e abordaram o motorista de uma Rampage cujo histórico de desrespeito aos limites de velocidade representava um risco para os demais motoristas. Ele possuía 166 multas de velocidade registradas. O condutor, um homem de 60 anos, natural da Argentina, também foi autuado por não comprovar a regularidade de seu ingresso no Brasil. O homem já possuía registro policial por evasão de divisas em 2020.

A caminhonete foi removida ao depósito em Uruguaiana e permanecerá retida até a quitação integral de todas as pendências. A PRF ressalta que o policiamento segue intensificado em toda a região para garantir a segurança viária durante o feriado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Sai Dançando e Embalos & Loterias