Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Personal trainer que morreu de infarto era coach

Vítima de um infarto, o treinador Danilo de Campos, de 31 anos, havia reclamado de um desconforto estomacal e ido até uma unidade de saúde pouco antes de falecer, em Ponta Grossa, Paraná, no último sábado. Segundo a esposa do treinador, Danilo mantinha uma vida saudável, com bastante cuidado em termos de alimentação e treinos. Ele, inclusive, chegou a competir como fisiculturista na categoria de Classic Physique em nível estadual pelo Paraná.

Enterrado no quintal: entenda dinâmica do que se sabe sobre desaparecimento e morte de youtuber, em SP
Leia também: Área sob alerta de desmatamento na Amazônia cai pela metade em 2023, mas sobe 43% no Cerrado
No evento, realizado em 2022, Danilo ficou entre os cinco melhores modelos da categoria. O feito foi celebrado pela esposa Daniela Kuhn no perfil pessoal dela no Instagram. Veja:

Na legenda, ela celebra o esforço do marido por toda a dedicação e disciplina empregada até o momento da disputa:

“Top 5 na categoria Classic Physique entre onze atletas de alto nível, após longos meses de muita disciplina, sacrifícios, dores, cansaço extremo e muita fome… cada dia que chegou ao fim até esse dia chegar, foi uma vitória, e este Top 5 foi o prêmio maior para encerrar esta etapa na nossa vida, da nossa família! Orgulho infinito de você meu amor”, escreveu Daniela.

Nas plataformas de mídia social, Danilo compartilhava regularmente sua rotina de exercícios, com dicas e orientações sobre a realização de atividades físicas. Além disso, ele costumava transmitir mensagens motivacionais com apelo a um estilo de vida saudável que unia alimentação adequada e prática de exercícios.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde