Terça-feira, 23 de julho de 2024

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Voltar Paris Hilton explica decisão de ter filhos por barriga de aluguel e relata trauma

Paris Hilton, de 42 anos, contou em uma entrevista ao site Romper por que ela e o marido, Carter, de 42 anos, escolheram ter seus filhos por meio de barriga de aluguel. A DJ e socialite é mãe de Phoenix, de 10 meses, e da recém-nascida London.

Segundo a socialite, a escolha foi consequência de seu estresse pós-traumático, desenvolvido após ser vítima de abuso sexual em um internato, quando ainda era adolescente. No documentário This is Paris, ela conta ainda que sofreu de abuso físico e emocional por 11 meses na época em que estudava na Provo Canyon, em Utah, nos Estados Unidos.

A socialite explicou que a decisão foi baseada na saúde dos bebês e dela. “Sabia que não seria saudável para eles ou para mim, crescer dentro de alguém que tem um nível tão alto de ansiedade”, explicou ela.

Em seu reality show Paris in Love, ela contou ainda que o método escolhido colaborou com a preservação no quesito visibilidade pública. “Teria adorado a experiência de ter o bebê crescendo na minha barriga, sentindo os chutes e todos os momentos emocionantes. Mas a minha vida é muito exposta”, detalhou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã