Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Para enfrentar o Santos no Brasileirão, Inter terá mudanças no time

O Inter terá mudanças na sua escalação para o confronto diante do Santos, no sábado (1º), às 15h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Bustos e Johnny voltam a estar à disposição e Gabriel Mercado será desfalque pelo terceiro cartão amarelo recebido após o apito final.

Na lateral-direita, Bustos cumpriu suspensão e retoma naturalmente a titularidade. Johnny, que retornou da convocação da Seleção dos Estados Unidos, também volta imediatamente ao time, na vaga de Edenilson. No miolo de zaga, a tendência é de que Gabriel Mercado seja substituído por Rodrigo Moledo.

Mesmo com as três mudanças já esperadas, há possibilidade de o técnico Mano Menezes fazer outras mudanças. Daniel, titular do gol colorado e afastado por um trauma no olho direito, ainda não tem confirmação de retorno diante do Santos. Wanderson, que ainda se recupera de um desconforto muscular, também foi  reavaliado na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira (29).

O elenco colorado terá apenas dois treinos antes do enfrentamento com o Santos. Um provável Inter para enfrentar o Santos tem Keiller; Bustos, Vitão, Moledo e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick (Mauricio) e Pedro Henrique; Alemão.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde