Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Operário morre ao despencar de estrutura do desfile do 7 de setembro em Brasília

Um trabalhador morreu durante a montagem da estrutura dos desfile do 7 de setembro, em Brasília, nesta quinta-feira (31). Outros três operários ficaram feridos, após desabamento de uma exposição paralela.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h (horário de Brasília), na Esplanada dos Ministérios, próximo à Catedral Metropolitana de Brasília.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores caíram de uma altura de 13 metros. As quatro vítimas foram levadas para o Hospital de Base de Brasília. Um dos homens chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela equipe médica.

A Secom (Secretaria de Comunicação Social) do governo emitiu nota e lamentou o falecimento do trabalhador.

A secretaria identificou o homem como Genes Gomes Coelho. Os outros três feridos, são Jessé Dionísio de Sousa, Jardelmo Nunes da Silva e Maxwell Meira da Silva. Eles foram encaminhados ao Hospital de Base, na Asa Sul. Todos os trabalhadores eram da empresa Palco Locações.

“As causas do acidente serão devidamente apuradas pelos órgãos competentes. A Secom manifesta sentimentos de solidariedade aos trabalhadores e suas famílias. E fica à disposição para auxiliar no que for necessário”, diz a nota da Secom.

 

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã