Domingo, 05 de julho de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 5 de julho de 2026
Pelo menos 2.954 pessoas morreram em decorrência dos terremotos devastadores que atingiram a Venezuela no dia 24 de junho, informou o governo do país no sábado (4).
O número mais recente de mortos representa um aumento de 309 pessoas em relação à atualização anterior.
O Serviço Geológico dos EUA afirmou que há uma alta probabilidade de que o total final de vítimas fatais, após o término das operações de resgate, ultrapasse 10 mil.
Pelo menos 16,5 mil pessoas ficaram feridas. Mais de 190 edifícios desabaram e 856 sofreram danos em razão dos tremores. O Estado costeiro de La Guaira e a capital Caracas foram as regiões mais devastadas pela tragédia.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.