Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Voltar Noivado com Danielle Winits, namoro teen com Thais Fersoza e affair com Alessandra Negrini… lista de romances de Bruno Gagliasso é extensa

Casado desde 2010 com Giovanna Ewbank, com quem tem três filhos, Bruno Gagliasso tem uma extensa lista de ex-namoradas famosas. Há poucas semanas, Ivete Sangalo causou um alvoroço na web ao brincar que teve um romance com o ator, o que não aconteceu. No entanto, a lista do ator é longa.

Thais Fersoza, a atual mulher de Michel Teló, contou que conheceu Gagliasso durante as gravações de “Malhação”, quando ela tinha 15 anos e o ator, 17. O namoro durou um ano, de 1999 a 2000.

Danielle Winits

Muita gente não sabe, mas Bruno Gagliasso chegou a ficar noivo de Danielle Winits. O ator e a atual mulher de André Gonçalves oficializaram a relação no final de 2003.

Joana Balanguer

Bruno e Joana Balanguer namoraram em 2004. Desta vez, foi o ator quem resolveu fazer uma tatuagem com a inicial da atriz no corpo.

Viviane Sarahyba

Gagliasso também teve um breve relacionamento com a modelo Viviane Sarahyba. O romance midiático aconteceu em 2003.

Camila Rodrigues

Bruno chegou a casar com a atriz Camila Rodrigues. O namoro começou em 2005 e, menos de um ano depois, eles estavam subindo ao altar. O casamento terminou em 2008, em meio a rumores de traição por parte do ator.

Alessandra Negrini

Em 2007, a revista “Contigo!” noticiou que Bruno trocou beijos com Alessandra Negrini na festa junina do elenco da novela “Paraíso tropical”, em que atuaram juntos. O ator estava casado com Camila Rodrigues, e a assessoria dele negou o envolvimento com a colega de elenco na época.

Cleo Pires

Após o fim do casamento com Camila Rodrigues, Bruno emendou um rápido romance com Cleo Pires.

Priscila Fantin

Bruno Gagliasso também trocou beijos com Priscila Fantin em 2001. Eles voltaram a ficar em 2008 em uma balada em São Paulo.

Juliana Didone e Branca Feres

Também em 2008, circularam notícias de que o ator estava tendo um romance com a modelo Eliza Joenck. Ele também foi flagrado em um momento íntimo com a atriz Juliana Didone em uma noitada no Rio.

Carol Francischini

Bruno namorou ainda com a modelo Helena Bordon e se envolveu em um escândalo de traição com a modelo Carol Francischini. O romance com a top aconteceu quando o ator já estava com a atual mulher, Giovanna Ewbank.

Carol ficou grávida e não revelou a paternidade da filha na época, o que levou Giovanna a terminar o casamento com Bruno. Ele assumiu a traição na época e fez um teste de DNA, que deu negativo. Logo depois foi perdoado por Giovanna e reatou o casamento.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde