Sábado, 04 de julho de 2026

Sábado, 04 de julho de 2026

Voltar No Beira-Rio, Inter vence por 1 a 0 o Coritiba no jogo-treino em preparação para o segundo semestre

O Inter fez uma atividade especial neste sábado (4), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado enfrentou o Coritiba no jogo-treino em preparação para o segundo semestre. A equipe venceu por 1 a 0, gol de Gabriel Mercado.

O trabalho contou com três tempos de 30 minutos, com substituições ilimitadas. Na primeira etapa, o zagueiro argentino aproveitou cruzamento de Carbonero e marcou o gol que deu a vitória ao Colorado.

O elenco se reapresenta na segunda-feira (6), no CT Parque Gigante, para iniciar a terceira semana da intertemporada. Na quarta-feira (8), a equipe tem pela frente o segundo teste: o Cerro Largo, time uruguaio.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde