Segunda-feira, 24 de março de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 26 de novembro de 2023
Buscando se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta o Bragantino neste domingo (26), no Beira-Rio. Com início às 18h30min, a partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.
Para esse jogo, o treinador Eduardo Coudet não conta com Alan Patrick e Aránguiz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Bruno Henrique retorna de suspensão.
Para incentivar a presença de torcedores, o Colorado fez uma promoção para sócios. Associados das modalidades que precisam adquirir ingresso não pagam entrada nessa partida. Os que pertencem a modalidades que fazem check-in, à exceção dos Coloradinhos, têm direito a ingresso gratuito para um acompanhante, como já foi praticado nos últimos jogos do Inter.
O Colorado tem 43 pontos na tabela e inicia o jogo deste domingo na 13ª posição. Já o Bragantino soma 59 e ainda sonha com o título.
No Ar: Clube do Ouvinte