Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Voltar Neymar e irmã dão carrão de presente para a mãe no Natal

O Natal na família de Neymar este ano foi especial. Além de reunir pela primeira vez os pais, a irmã, Bruna Biancardi, a filha, Mavie, e a madrasta, o jogador deu um presentão para a mãe, Nadine Gonçalves.

A “Neymãe” ganhou um carrão dos filhos e fez questão de postar o mimo nas redes sociais. Na foto, ela aparece ao lado do jogador, da filha, Rafaella e de Jota Amâncio, “parça” de Neymar e que foi criado como irmão dele.

“Primeiramente agradeço a Deus! Somente ele sabe os desejos dos nossos corações, embora eu pudesse a qualquer momento, eu soube esperar o tempo dele em realizar um sonho de anos. Muito obrigada aos meus filhos pelo presente maravilhoso, serei sempre grata. Amo vocês”, postou Nadine.

O clima de Natal reuniu pela primeira vez Bruna Biancardi e a mãe de Neymar. As duas passaram a noite juntas na mansão de Rafaella Santos, em São Paulo. Nadine Gonçalves ainda posou com a ex-nora, o filho e a neta Mavie, de 2 meses.

Para quem não sabe, “Neymãe” e Bruna Biancardi não se dão e sequer se seguem no Instagram. A mãe de Neymar não costuma participar dos eventos da família e nunca teve uma boa relação com a ex-nora.

Quem também passou o Natal por lá foi Neymar pai com a namorada, Mariane Bernardi, a ‘Neydrasta” e os dois filhos dela. Ou seja, Neymar conseguiu reunir pela primeira vez toda a família em clima de harmonia.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada