Domingo, 22 de maio de 2022

Domingo, 22 de maio de 2022

Voltar Nave de Star Wars e terno de Elvis Presley estão entre itens de filmes que vão a leilão

De um modelo de espaçonave X-Wing de Star Wars a um martelo de Thor, um tesouro de recordações de filmes muito amados será leiloado em Hollywood no próximo mês.

Mais de 1.800 itens serão oferecidos no leilão de 21 a 24 de junho, para o qual a empresa de memorabilia de filmes e TV Propstore estima uma arrecadação de mais de 9 milhões de dólares.

“Há uma quantidade enorme de oportunidades. Há mais de 600 títulos diferentes de filmes e programas de televisão representados”, disse o diretor de operações da Propstore, Brandon Alinger.

“Além dos adereços e figurinos principais… (temos) brinquedos colecionáveis, histórias em quadrinhos, arte em quadrinhos, materiais de produção de filmes, ou seja, coisas como arte conceitual, uma enorme quantidade de itens colecionáveis.”

Liderando os lotes está o modelo X-Wing “Red Leader” de Star Wars, que tem uma estimativa de preço de 500 mil a 1 milhão de dólares.

“Acreditamos que esta é a única X-Wing genuína, intacta e original do primeiro ‘Star Wars’ que já foi oferecida em leilão público, por isso é muito especial”, disse Alinger.

Outros itens do leilão incluem o terno de Elvis Presley de Loiras, Morenas e Ruivas (20 mil a 30 mil dólares), a carteira de Samuel L. Jackson de Pulp Fiction – Tempo de Violência (30 mil a 50 mil dólares) e o martelo de Thor do filme original Thor, com uma estimativa de 100 mil a 150 mil dólares.

“Ahsoka”

A Disney anunciou oficialmente na segunda-feira (9) o início das gravações da série “Ahsoka”, derivada da saga Star Wars, com uma foto dos bastidores.

A produção será exclusiva da plataforma de streaming Disney+, e contará uma aventura da personagem Ahsoka Tano – na história de Star Wars, ela foi aprendiz de Anakin Skywalker antes de ele se tornar Darth Vader.

No live-action, ela é interpretada pela atriz Rosario Dawnson, que primeiro representou a personagem em “The Madalorian” e “O livro de Boba Fett”. A atriz comemorou o anúncio pelas redes sociais, dizendo que era um ótimo presente de aniversário – Dawson fez 43 anos neste 9 de maio.

Na imagem divulgada nesta segunda, é possível ver uma cadeira com o título da produção e um chapéu, característico do diretor Dave Filoni. Ele é um dos criadores da série e filme animados “The Clone Wars”, nos quais Ahsoka foi apresentada pela primeira vez e era uma das personagens principais.

A personagem é aclamada pelos fãs da saga e a história desta nova produção se passará no mesmo período de “The Mandalorian” – que também ganhará uma nova temporada. Não foi divulgada previsão de estreia ou prazo para o fim das filmagens.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eurovision começa em meio a acusações de assédio sexual
Mansão de Gianni Versace está à venda por 70 milhões de dólares
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias