Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Namorado de Taylor Swift se emociona após artista cantar música sobre ele

O jogador de futebol americano, Travis Kelce, se emocionou no show da namorada, Taylor Swift, em Amsterdã, na Holanda, durante uma música sobre eles. O vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (07).

Na “The Eras Tour”, Taylor apresentou um mashup (uma mescla de canções) de três músicas: “Mary’s Song (Oh My My My)”, “So High School” e “Everything Has Changed”.

Ao cantar a primeira faixa do seu primeiro disco, “Taylor Swift”, ela referenciou a camisa do atleta no Kansas City Chiefs, de número 87, no verso final: “Eu serei 87, e você será 89/ Eu ainda te olho como as estrelas que brilham”.

Já a segunda canção, “So High School”, faz parte do último álbum lançado por Taylor, “The Tortured Poets Department”, sendo que a música fala do namoro dos dois.

Os fãs, que filmaram a cena e postaram nas redes sociais, juraram que Kelce se emocionou com o mashup. “Meu coração não aguenta esse tanto de amor demonstrado para todos”, disse uma pessoa no TikTok. “Uma aula de como o amor deve ser”, comentou outra.

@rlknyc

Travis’s reaction to Taylor singing this mega mashup (about him) — what does it mean? We can only speculate. Just glad MOTHER is freaking happy! #theerastourontiktok #taylorswift #swifttok #taylorandtravis #taylornation #happiness #theerastourtaylorswift #swifties #everythinghaschanged @Taylor Swift @Taylor Nation

♬ original sound – RLKnyc

Kelce, inclusive, chegou a fazer uma participação especial na turnê de Taylor recentemente. Ele participou da introdução da música “I Can Do With a Broken Heart”, do álbum “The Tortured Poets Department”. O jogador subiu ao palco de smoking e cartola e atuou ao lado de outros dois dançarinos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte