Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Quinta-feira, 19 de maio de 2022

Voltar Morre Robert Morse, estrela de Mad Men, aos 90 anos

O ator norte-americano Robert Morse, estrela da série Mad Men, morreu na quarta-feira (20) aos 90 anos. O papel mais conhecido interpretado por ele foi de Bert Cooper, o chefe da agência de publicidade que deu seu sobrenome à empresa Sterling Cooper.

Morse, que estreou em 1949, foi vencedor do Tony de melhor ator em um musical em 1962 em uma adaptação teatral de How to Succeed in Business Without Really Trying (Como ter sucesso nos negócios sem realmente tentar).

Em 1990, ganhou novamente o mesmo prêmio, desta vez como Truman Capote na peça Tru. Recebeu ainda outras três indicações ao Tony.

Morse foi premiado com o Emmy em 1993 quando uma apresentação ao vivo de Tru foi transmitida pela TV.

Ele interpretou o jornalista Dominick Dunne em American Crime Story: The People v. OJ Simpson.

Reconhecimento

“Meu bom amigo Bobby Morse faleceu aos 90 anos. Um enorme talento e um belo espírito. Enviando amor para seu filho Charlie e filha Allyn. Diverti-me muito com Bobby ao longo dos anos – filmando People v OJ e apresentando tantas exibições (How To Succeed, Loved One, That’s Life)”, tuitou Larry Karaszewski, escritor/produtor e vice-presidente do conselho de diretores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Casado

Morse foi casado duas vezes, a primeira vez com a atriz de “Amor, Sublime Amor”, Carole D’Andrea, de quem se separou em 1981. Ele deixa a segunda esposa, Elizabeth Roberts, com quem se casou em 1989, três filhas de D’Andrea: Andrea Doven, Hilary Morse e Robin Morse, e dois filhos de Roberts: Charles Morse e Allyn Morse.

Mad Men

Segundo o Deadline, Harry Hamlin, conhecido por seu trabalho no aclamado drama “Mad Men”, foi escalado como personagem regular na adaptação “As Bruxas Mayfair”, série baseada na saga de Anne Rice.

As informações indicam que ele dará vida a Cortland Mayfair, descrito como “o atual patriarca do clã Mayfair, com um apetite voraz por mais dinheiro, mais poder e mais vida”.

Em uma declaração oficial, Dan McDermott, presidente da AMC Studios, celebrou a contratação de Hamlin:

“De ‘Mad Men’ e ‘Mayfair’, estamos honrados em ter Harry de volta à AMC e se juntando a um elenco que dará vida ao envolvente mundo e aos personagens do universo de ANne Rice”, ele disse.

O ator se junta à previamente confirmada Alexandra Daddario (‘The White Lotus’) estrelará ‘As Bruxas Mayfair‘, que será Rowan, uma médica brilhante que luta com seu destino como herdeira de uma família de bruxas poderosas.

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada, que deve estrear apenas no segundo semestre de 2022.

Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.

A trama irá focar em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Calorias negativas: saiba quais são os alimentos que não engordam
Amazon oferece 10 e-books grátis para celebrar o Dia Mundial do Livro
Deixe seu comentário

No Ar: SHOW DA TARDE