Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Morre Papai Noel que sofreu queda do 24º andar de edifício na Rússia

Um alpinista que se apresentava como Papai Noel morreu após cair do 24º andar de um prédio em Chelyabinsk, na Rússia. Alguns espectadores chegaram a achar que a queda fazia parte da apresentação. O homem seria um profissional experiente, mas teria se confundido entre os cabos de segurança, o que culminou no terrível acidente. Ele estava fantasiado como o “Avô Gelado” – em tradução livre para a forma como é chamada o Papai Noel na Rússia.

Uma voz pode ser ouvida na multidão, perguntando: “Ele não caiu…?”. Mas um homem responde: “Ele vai se levantar agora (para ver as crianças)… ele não pode ter caído.” O vídeo do momento da queda e as informações sobre o ocorrido são do jornal britânico Daily Mail.

As crianças não chegaram a ver o corpo de homem porque ele caiu em uma estrutura coberta de neve, um andar acima do solo.

Ainda segundo o Daily Mail, a mãe de uma criança contou que o filho não entendeu o que aconteceu, mas outras crianças entenderam e saíram do local histéricas. “Todos os pais, naturalmente, estão em choque”, disse.

A administradora residencial que organizou o evento pediu desculpas pelo acidente. “A festividade de hoje se transformou em um infortúnio monstruoso. Um alpinista industrial vestido como Avô Frost [Papai Noel] caiu ao descer de sua casa e morreu”, disse.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial