Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Michelle Bolsonaro usa Instagram para fazer publicidade de produtos de beleza

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais na quarta-feira (18), para fazer uma publicidade sobre dois cosméticos e de um colar com o formato do mapa do Brasil. Os produtos são vendidos na loja de seu amigo Agustin Fernandez.

“Oi, gente. Passando aqui hoje para mostrar pra você dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez. Um que eu uso antes de maquiagem e o segundo é o que eu uso antes de dormir”, disse enquanto apresentava os cosméticos. O conjunto de vídeos ainda conta com frames da ex-primeira dama usando os produtos e se maquiando, além de segundos de Michelle treinando as falas.

A segunda publicidade da ex-primeira dama é um colar com o formato do Brasil. Nessa propaganda, Michelle apenas mostra uma foto usando o acessório: “meu colar favorito”. O site linkado na publicação leva até o site de venda que cobra R$ 97 pela semijoia, valor promocional. A plataforma diz que o valor original é de R$ 247.

Michelle está nos Estados Unidos com o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ambos deixaram o Brasil dias antes da posse do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Caiçara Confidencial