Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Michelle Bolsonaro detona Bruna Marquezine: “Feia e vulgar”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro dividiu opiniões ao deixar um comentário nas redes sociais criticando Bruna Marquezine por usar um vestido de renda e transparente no desfile da Burberry, que aconteceu na noite da última segunda-feira (26), em Londres, na Inglaterra.

“A pessoa gostar de ser feia e vulgar”, detonou a mulher do presidente da República, Jair Bolsonaro, em um comentário no post da página do jornalista Francisco Campelo.

Por conta do comentário, o nome de Bruna Marquezine foi parar nos assuntos mais comentados da internet.

Após a publicação de Michelle, a web reagiu. “Minha meta de vida é ser ‘feia e vulgar’ igual a Bruna Marquezine”, ironizou uma internauta. “A cafona e sem nenhum estilo criticando @BruMarquezine?? Hahahha!! Bora fazer jejum intermitente de 900 dias para entrar num look assim!”, falou outra. “bruna marquezine foi elogiada por kanye west e criticada por michelle bolsonaro… kkkkkkkkkk Bruna você sabe que venceu”, brincou mais um.

Funeral da rainha

Michelle Bolsonaro esteve entre os assuntos mais procurados no Google no Brasil na manhã do dia 19 deste mês, após participar do velório da rainha Elizabeth II ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Ao todo, foram mais de 20 mil menções, sendo as principais relacionadas à roupa usada na cerimônia em Londres e comparações com a ex-primeira-dama norte-americana Jacqueline Kennedy Onassis.

O grande impulsionador das buscas foi o vestido usado por Michelle durante a assinatura do livro de condolências para a rainha Elizabeth II. Confeccionada pela estilista Luhana Pawlick, a peça, usada em conjunto com um colar de pérolas e um chapéu, fez com que a primeira-dama brasileira fosse comparada à ex-primeira-dama norte-americana Jacqueline Kennedy Onassis, casada com John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos assassinado em 1963.

Por conta do look todo preto com o colar de pérolas, uma exigência para participar do funeral da rainha, Michelle Bolsonaro também foi comparada à personagem do filme Bonequinha de Luxo, interpretado pela atriz Audrey Hepburn.

Outro ponto chamou a atenção nas buscas do Google foi a presença do maquiador e amigo de Michelle Bolsonaro Agustin Fernandez na comitiva presidencial. O influenciador, que chegou a publicar uma foto sua passagem aérea para mostrar que não viajou no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que levou Bolsonaro a Londres, ficou responsável por ajudar a primeira-dama com sua produção.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde