Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Voltar Menina fica gravemente ferida em acidente com carro alegórico na saída do sambódromo do Rio

Uma menina de 11 anos ficou ferida, na noite de quarta-feira (20), após um acidente com um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora na saída do sambódromo do Rio de Janeiro, na rua Frei Caneca, no Centro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dela é grave.

A criança foi levada para o posto médico da Sapucaí e, em seguida, transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A mãe e a menina estavam em uma praça perto da Sapucaí, lanchando. A criança se afastou para olhar os carros alegóricos que estavam passando. De repente, a mãe foi avisada de que a menina tinha sido atropelada e prensada contra um poste. As pernas dela foram dilaceradas.

No hospital, a mãe contou que a filha subiu no carro alegórico da Em Cima da Hora, e as pernas da criança ficaram presas em um poste quando o veículo passava por um trecho estreito da via.

Amigos da garota contaram para a mãe que ela estava sentada no carro alegórico, que se encontrava parado na rua. O carro, então, começou a andar, e as pernas da menina foram prensadas contra o poste.

Em nota, a escola de samba disse que está apurando o que aconteceu. O acidente atrasou por mais de uma hora os desfiles da Série Ouro na Sapucaí.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Rússia afirma que tomou a cidade ucraniana de Mariupol
“Posso não concorrer a nada”, diz Sérgio Moro
Deixe seu comentário

No Ar: SHOW DA TARDE