Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Mariska Hargitay revela que sofreu abuso sexual aos 30 anos de idade

Na capa da revista People desta semana, Mariska Hargitay revelou já ter sido vítima de abuso sexual aos 30 anos de idade.

Em seu relato, a estrela da série “Law & Order” descreveu a situação como desesperadora e aterrorizante. Mariska relatou que o abusador era seu amigo e que, para contornar a situação, tentou distraí-lo com piadas e estabelecer um limite, o que não funcionou.

A atriz explicou que ao perceber a gravidade da situação, passou a fingir que nada havia acontecido. Ela se mostra orgulhosa da decisão, alegando que foi dessa forma que superou o ocorrido.

Em 2022, Mariska Hargitay fundou a Joyful Heart Foundation, uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar vítimas de assédio sexual, abuso sexual, violência doméstica e abuso infantil. A atriz relatou que iniciou o projeto para que pudesse começar a se curar.

Na declaração, a atriz agradeceu ao seu marido, Peter Hermann, pelo apoio recebido e demonstrou seu desejo para que a violência sexual seja punida da maneira correta.

A atriz finaliza seu relato declarando: “Essa é uma parte triste da minha história. Foi horrível. Mas não é o que me define, da mesma forma que nenhuma parte da minha história me define. Partes das histórias das pessoas não definem quem elas são”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde