Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Voltar Marcos Caruso: “Nunca fiquei bêbado na minha vida”

Marcos Caruso participou do programa Encontro, da TV Globo, e brincou de se imaginar como seria sua postura caso participasse do BBB. “Fico desorientado com aquele monte de cama desarrumada”, afirmou ele, citando ainda que faz questão de manter todos os seus itens organizados e que detestaria, por exemplo, encontrar um pé de meia sem par.

“Não sou de perder o humor. Sou mal-humorado com atraso. Isso me tira de sério. Sou o cara que chega na hora. Se marcam o aniversário às 9 da noite, eu chego na casa da pessoa e a aniversariante ainda está tomando banho ou arrumando o cabelo? Não entendo isso”, disse.

O ator avaliou ainda que não perderia a linha em festas. “Nunca fiquei bêbado na minha vida. Tenho controle. Nunca fiquei bêbado de vomitar, cair no chão… Gosto de convidar para tomar um drink, mas não me excedo”, disse.

Caruso afirmou que passou uma temporada de três meses longe do Brasil — encenando o espetáculo Intimidade Indecente, em Portugal — e, com isso, não está atualizado sobre as atuais polêmicas do BBB. “Não estou entendendo nada. Acabei de voltar de uma temporada de Portugal e a conversa sobre BBB parece que tem um falando chinês, outro falando turco. Mas vou me inteirar”, disse, divertindo as apresentadoras Fátima Bernardes e Tati Machado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sabrina Sato sobre crise em relacionamento com Duda Nagle: “Meu casamento estava numa UTI”
Carla Díaz viaja ao Uruguai para casamento e confunde fãs
Deixe seu comentário

No Ar: SHOW DA TARDE