Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Voltar Marco Pigossi se casa com cineasta italiano em cerimônia intimista

O ator Marco Pigossi se casou no civil com o cineasta italiano Marco Calvani na tarde de terça-feira (26). A informação foi obtida e veiculada pelo site da “Band”. O casal teria oficializado a união em uma cerimônia discreta e intimista no apartamento do ator, localizado na zona oeste de São Paulo.

O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2021 durante o “Thanksgiving” (Dia de Ação de Graças, em tradução no Brasil).

Na época, Marco Pigossi compartilhou uma foto no story do Instagram andando de mãos dadas com o parceiro na praia e escreveu: “Chocando um total de zero pessoas”. Foi a primeira vez que o artista divulgou um relacionamento homoafetivo.

Quem é Marco Calvani?

Irmão mais velho do ator famoso Luca Calvani, Marco Calvani é um dramaturgo, diretor, cineasta, tradutor e ator italiano. Dentre seus trabalhos por trás das telas, estão “Best Place” e “The View From Up Here” (2017).

Dentre suas atuações estão a série “Os Bórgias”, sucesso em países europeus e o filme “Caravaggio”. Ele também é fundador do Mixô, um centro cultural em Roma.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Elvis ficava ”nervoso e inseguro” antes de apresentações, diz Priscilla Presley
Neymar chega em cruzeiro de muleta, faz tratamento “no rolê” e fala em comprar o Santos
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã