Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Sexta-feira, 20 de maio de 2022

Voltar Mara Maravilha celebra nova fase: “Errei e, humildemente, peço perdão”

Mara Maravilha, 54 anos de idade, está em uma fase calma e busca serenidade para enfrentar os desafios e obstáculos do caminho. “Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor”, afirma.

Lembrada pelos 35 anos da estreia do Show Maravilha, atração que estreou no dia 6 de abril de 1987, no SBT, e a levou para o sucesso nacional com o público infantil, Mara diz que é uma alegria ser lembrada pelo trabalho voltado ao público infantil nos anos 1980 e 1990. Sobre a rivalidade com as loiras, que voltou a ser comentada na imprensa, a apresentadora está disposta a passar uma borracha no assunto.

“Houve fofocas, a ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990. Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando… Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão”, afirma ela, que avalia ter sido modificada pela maternidade. “Agora sou mãe, o Benjamim ilumina a minha vida, quero só luz”, diz, citando o filho de 4 anos.

Mara demonstrou franqueza ao falar sobre picuinha com Xuxa (“a verdade é que eu amo a Xuxa”), disse ter encontrado nova conexão com Angélica (“a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo”) e selado a paz com Mamma Bruschetta (“estamos libertas, sem mágoas e desejamos o melhor uma para outra”).

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Thales Bretas participa de projeto para arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas
Maria Fernanda Cândido celebra première de “Animais Fantásticos” em São Paulo
Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã