Quarta-feira, 29 de junho de 2022

Quarta-feira, 29 de junho de 2022

Voltar Manutenção em estações de água causará desabastecimento em mais de 20 bairros de Porto Alegre nesta terça

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) realizará, na terça-feira (05), manutenções programadas na Estação de Bombeamento de Água Tratada São Manoel e em outras unidades na Zona Leste de Porto Alegre.

Em razão dos trabalhos, haverá desabastecimento em 22 bairros. A água começará a retornar na noite desta terça. O abastecimento deve ser totalmente normalizado somente na quarta-feira (06).

A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. “Serão 12 horas de serviços, com mais de 50 milhões de litros de água que deixam de ser bombeados e um tempo significativo. Por isso, reforçamos a importância de se prevenir e guardar água para as demandas rotineiras. São transtornos temporários, porém, necessários para o melhor abastecimento de água”, disse o diretor-geral do Dmae, Alexandre Garcia.

Serão afetados os bairros Agronomia, Aparício Borges, Azenha, Boa Vista, Bom Jesus, Cascata, Chácara das Pedras, Higienópolis, Jardim Botânico, Jardim Carvalho, Jardim Sabará, Jardim do Salso, Lomba do Pinheiro, Menino Deus, Partenon, Petrópolis, Santana, Santo Antônio, Três Figueiras, Vila Jardim, Vila João Pessoa e Vila São José.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Coronel da reserva Vanius Cesar Santarosa será o novo secretário da Segurança Pública do RS
Projeto Bota-Fora atende oito comunidades nesta semana em Porto Alegre
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias