Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Maior assassino em série do Brasil é morto a tiros em São Paulo

Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi morto na manhã deste domingo (05) em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Segundo as polícias Militar e Civil, Pedrinho Matador, de 68 anos, foi executado por volta das 10h no bairro Ponte Grande, onde morava. Ele estava na calçada quando foi baleado por ocupantes de um carro. Os bandidos fugiram.

O serial killer, nascido em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, foi condenado a mais de 400 anos por cerca de 70 homicídios. No entanto, ele confessou já ter assassinado mais de 100 pessoas.

Entre as vítimas, estão o próprio pai e vários detentos e desafetos. Pedrinho Matador foi preso pela primeira vez em 1973 e passou 42 anos na cadeia. Ele tinha uma tatuagem que dizia: “Mato por prazer”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde