Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Magrão seguirá no Inter como diretor esportivo para 2024

O Inter anunciou na manhã deste sábado (23) a renovação do contrato com o diretor esportivo e ex-jogador do clube, Magrão. Em nota, o Colorado destacou as novas atribuições, que incluem liderar setores do departamento de futebol, estabelecer conexões com as categorias de base e desempenhar um papel de gestão.

“Agradeço muito ao presidente, direção e a torcida pela confiança do meu trabalho. É muito empolgante e gratificante permanecer no clube para mais um ciclo. Sinto que realizamos um trabalho que necessita de continuidade para irmos em busca de vitórias e títulos”, disse Magrão.

Nos bastidores, a permanência do ex-jogador já era esperada. A renovação foi confirmada sem maiores entraves. Durante a campanha para a reeleição, o presidente Alessandro Barcellos já havia colocado o interesse em ter Magrão em 2024.

O ex-volante voltou ao clube gaúcho em maio deste de 2023 para o cargo na diretoria, poucos dias depois da demissão do executivo William Thomas.

Magrão participou ativamente do planejamento e das movimentações para reforçar o time nesta temporada. Em julho, viajou com Barcellos à Argentina para contratar o técnico Eduardo Coudet.

Talvez o momento mais marcante na função tenha sido o desentendimento com o centroavante Enner Valencia no gramado do estádio Beira-Rio, quando foi empurrado pelo equatoriano. Posteriormente, a situação foi contornada com uma conversa entre os dois nos gabinetes.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde