Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Mãe de Miley Cyrus se casa com o ex da filha Noah, e barra entrada dela em casamento

Crise familiar entre os Cyrus! Depois da matriarca, Tish Cyrus, assumir romance com o ex da filha caçula, a também cantora Noah, a personalidade impediu que a jovem comparecesse ao seu casamento, inclusive contratando um segurança para tal função, segundo o Daily Mail.

Tish oficializou a união com o ex-ator de Prison Break, Dominic Purcell, em agosto de 2023. Na época, a festa já deu o que falar pela ausência de Noah, mas, agora, o assunto voltou à tona após novas informações surgirem sobre o caso. Vale lembrar que Noah viveu um breve romance casual com Dominic.

Segundo conta uma fonte da revista People: Noah e Dominic estavam se vendo como amigos com benefícios, de vez em quando. Eles pararam de se ver e então Tish começou algo. […] Tish nunca deu a Noah a chance de falar sobre tudo isso antes de se casarem, contou a fonte.

Outra fonte da revista People ainda afirmou que Miley estaria por fora do drama envolvendo a mãe e a irmã: Ela confrontou a mãe sobre isso. Ela acha que é uma situação estranha, mas ama a mãe e quer que ela seja feliz, contou.

Antes de Dominic, Tish foi casada com Billy Ray por 28 anos. Juntos, eles tiveram as filhas Brandi, de 36 anos de idade, Miley, de 31 anos, e Noah, de 24 anos. Além disso, eles tiveram Trace, de 35 anos, e Braison, 29 anos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Manhã