Sexta-feira, 24 de abril de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 24 de abril de 2026
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa por um procedimento de retirada de acúmulo de pele (queratose) no couro cabeludo nesta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

Na instituição de saúde, o presidente também recebe uma infiltração no punho para tratamento de tendinite no dedão do polegar da mão direita.
Lula viajou na noite de quinta-feira (23) para a capital paulista. Segundo a Secretaria de Comunicação do governo, os dois procedimentos são considerados simples. Por isso, não será necessário que ele fique internado.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.