Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Voltar Lula diz que, com o fim de ano chegando, “está na hora de deixar as diferenças políticas de lado” e perdoar os familiares

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que, com a proximidade das festas de fim de ano, “está na hora de deixar as diferenças políticas de lado” e perdoar os familiares.

“Fim de ano chegando. Está na hora de deixar as diferenças políticas de lado. Dos familiares se perdoarem pelas brigas do passado e que o respeito seja a regra. E assim construiremos dias melhores”, declarou Lula nas redes sociais no domingo (26).

Nos últimos anos, especialmente em 2022, quando foram realizadas as eleições presidenciais no Brasil, a polarização política que tomou conta do País motivou diversos conflitos familiares e entre amigos.

Nesta segunda-feira (27), Lula retoma as suas agendas internacionais. Ele não viajava para fora do Brasil desde que realizou uma cirurgia no quadril, em setembro.

No roteiro, estão pelo menos quatro países: Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes e Alemanha. O principal compromisso é a participação na Conferência do Clima das Nações Unidas, a COP 28, em Dubai.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte