Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar Luiza Brunet explica incentivo a Yasmin Brunet para ir ao BBB 24: “Coração da mãe está tranquilo”

Confirmada no camarote do “Big Brother Brasil 24”, Yasmin Brunet disse que a mãe, Luiza Brunet, foi uma das grandes incentivadoras para topar a aventura. Em entrevista, a mãe da nova confinada já está na torcida para a filha ganhar o prêmio e o carinho do público.

“Eu estou super torcendo pela Yasmin, porque ela queria tanto entrar no Big Brother. Ela sempre assistiu e admira essas mulheres, essas pessoas que estão lá e que tem discussões inteligentes e mostram como elas são”, declara a atriz. “Eu disse a Yasmin: ‘Sim, vá, seja você’. Minha filha é uma mulher de verdade, digo no sentido de verdadeira, gentil e genuína”, completou.

Luiza ainda conta que ela e Yasmin até discordaram um pouco sobre a entrada da modelo no BBB 24, mas que acabou apoiando a decisão da filha. “Ela é uma mulher que eu admiro demais, ela se construiu sozinha, ela escolheu o que queria ser. As decisões são sempre dela, embora a gente discuta sobre algumas questões”, ela afirma.

Se os participantes já vivem mil e uma emoções, quem fica do lado de fora também passa a não dormir com o reality show da TV Globo. Luiza garante estar preparada e com o coração tranquilo para ver a filha brilhar.

“Estou feliz por ela. Yasmin é linda e inteligente. Tenho certeza que vai fazer uma bela passagem pelo ‘BBB 24’. O coração de mãe está tranquilo”, acrescentou.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde