Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Ludmilla se manifesta após projeto de lei que proíbe a união homoafetiva: “É difícil de acreditar”

Ludmilla, de 28 anos, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para demonstrar apoio a união homoafetiva. O pronunciamento da cantora veio depois da Câmara dos Deputados realizar, na terça-feira (26), uma audiência pública para debater o projeto de lei que proíbe a união entre pessoas do mesmo sexo.

Casada com a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, a artista fez referencia ao seu casamento e de mais algumas celebridades como Paulo Gustavo, Thales Bretas, Nanda Costa e Lan Lanh: “É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva”, iniciou.

“Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação? Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres. Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lans, porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim”, declarou ela.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde