Sábado, 05 de setembro de 2026

Sábado, 05 de setembro de 2026

Voltar Ludmilla mostra avanço das obras de sua nova mansão no Rio de Janeiro

Ludmilla, de 30 anos, compartilhou em suas redes sociais, na última segunda-feira (1º), um raro spoiler das obras de sua nova mansão no Rio de Janeiro. A cantora publicou nos stories uma imagem em que aparece um trabalhador aplicando os azulejos da piscina e comemorou mais uma etapa concluída da construção.

Na foto, feita diretamente do canteiro de obras, é possível ver parte da área externa da residência. A piscina, ainda vazia, começou a receber o revestimento. O registro foi publicado com um filtro preto e branco, aumentando o suspense sobre como está ficando o espaço.

A nova casa está sendo erguida no mesmo condomínio onde Ludmilla já mora com a esposa, Brunna Gonçalves, e a filha, Zuri. Em setembro, a artista comentou sobre o andamento da obra e demonstrou ansiedade: “Gente, obra demora muito, né? Mais um dia visitando aqui. Eu estou doida para ver a piscina pronta.”

Anteriormente, Ludmilla revelou que o imóvel terá quatro andares. Brunna, por sua vez, contou que o novo lar contará com academia e até uma boate. A construção foi iniciada há mais de um ano, antes mesmo de o casal anunciar a gestação da primeira filha.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde