Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Luciana Gimenez relembra gravidez de Lucas Jagger: “Fui perseguida, julgada e xingada”

Luciana Gimenez, de 52 anos, refletiu em seu Instagram neste domingo (8) sobre o Dia das Mães. A apresentora falou da gravidez de cada filho e destacou a espera de Lucas Jagger (22), do relacionamento com Mick Jagger. Ela diz ter sofrido julgamentos e xingamentos durante a gestação.

“Eu sempre quis ser mãe, mas confesso que quando soube de cada gravidez foi um susto. Apesar de serem momentos totalmente diferentes, o primeiro impacto da notícia é: ‘será que consigo?’”, começou.

“Lucas me ensinou a ser mãe e leoa. Foi o maior medo que tive na vida. Eu, uma mulher que sempre estive sozinha, agora teria uma companhia eterna. Lucas é meu filho, como sempre digo. Ele é muito parecido comigo, tanto no físico quanto nas atitudes. Foi uma gravidez que desde que soube desejei muito, mas que também me trouxe medo e o instinto de proteção. Aquela coisinha minúscula dentro de mim, agora era minha responsabilidade proteger. Fui perseguida, julgada, xingada de tudo que é nome, mas tive que ser forte, porque meu filho precisava de mim. Chorei? Chorei muito de tristeza com coisas negativas que aconteceram, mas o choro mais marcante da minha vida foi ver aquele pedacinho de gente nos meus braços. Aquele dia nasceu um filho e uma mãe, aquele dia meu mundo passou a ter um outro sentido”, escreveu ela.

Luciana também falou sobre a descoberta da gravidez de Lorenzo (11), com o ex-marido, o empresário Marcelo de Carvalho.

“Quando soube do Lorenzo, foi algo novo de novo, pois onze anos depois eu voltaria a ser mãe de um bebê e não sabia se estava pronta para tudo aquilo mais uma vez. Já tinha um filho, uma programa diário que demandava muito de mim, uma carreira a pleno vapor, um filho naquele momento seria mais uma responsabilidade que não saberia se daria conta. Mas na primeira ultrassom, ao ouvir seu coração, tudo na minha vida se equilibrou e fez sentido. Eu queria ser mãe mais uma vez. Lorenzo é minha adrenalina, meu salto de paraquedas, minha brisa gentil num pôr do sol. Toda vez que ele pede para dormir na minha cama é como música. Me sinto a protetora mais poderosa do mundo”, afirmou.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Claudia Mauro celebra 28 anos de casamento com Paulo César Grande
Isabella Scherer sobre ganho de peso na gravidez: “Quase o dobro do ideal”
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias