Domingo, 02 de agosto de 2026

Domingo, 02 de agosto de 2026

Voltar Luciana Gimenez explica cirurgia de emergência que passou após o Carnaval

A apresentadora Luciana Gimenez, 55, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para contar aos seguidores que passou por uma cirurgia de emergência após o Carnaval. Ela tranquilizou os fãs e disse que já está bem apesar do susto.

Luciana contou que precisou passar por um procedimento cirúrgico nessa semana, mas que está se recuperando. “Nessas horas sabemos o quanto somos amados, prestigiados e queridos. Estou recebendo muito carinho nesse momento!”, começou a apresentadora em publicação no Instagram.

“Acho que curti tanto o Carnaval que agora tive que correr atrás do prejuízo, né? Mas faz parte! Eu sou uma pessoa muito mais do after do que do hospital”, continuou.

“Mas tem horas que precisamos olhar para nós mesmos e receber o tratamento devido! O importante é que logo mais estou de volta e cheia de energia!”, concluiu a apresentadora.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Madrugada Da Caiçara