Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Luana Piovani manda indireta e internet vê alfinetada em Wanessa Camargo: “Achando que encontrou o presente de Deus”

Luana Piovani agitou a web ao publicar um vídeo de humor que falava sobre ex relações. O conteúdo circulou nas redes e internautas apontaram que poderia ser uma indireta para Wanessa Camargo, que namora Dado Dolabella, e atualmente está confinada no “BBB 24”. Os dois viveram um romance na adolescência, terminaram e anos depois, após a cantora se separar do empresário Marcus Buaiz, decidiram ficar juntos novamente.

“Se tá ruim pra você, imagina pra quem tá com meu ex (risos). E tá achando que encontrou o presente de Deus (risos). Eu conto ou vocês contam?”, dizia o vídeo repostado por Luana. A artista teve um relacionamento com Dado entre 2006 e 2008. Acusado pela então namorada de agressão, o ator foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.

“Não larga o anjo do Dado Dolabella, né? Supera, Luana”, aconselhou uma. Houve também quem defendesse a atitude de Luana e ficasse do lado da apresentadora. “Não vamos esquecer da agressão que Dado fez. Ela tem o direito de falar mal dele”, afirmou outra.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial