Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 18 de junho de 2026
Lionel Richie – que tem em seu repertório sucessos como Brick House, Easy, Dancing on the Ceiling e All Night Long (All Night) – retorna ao Brasil no final deste ano. No dia 19 de dezembro, o cantor se apresenta em São Paulo, no Nubank Parque. Os preços variam de R$ 147,50 a R$ 9.895. As entradas gerais estarão disponíveis em 18 de junho.
No ano passado, o artista se apresentou no festival de música The Town. Na ocasião, devido ao sucesso de sua apresentação, Lionel confirmou que retornaria à capital paulista.
Vencedor de quatro GRAMMYS, um Oscar e um Globo de Ouro, o artista tem mais de 125 milhões de discos vendidos e clássicos que seguem vivos no imaginário de todos.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.