Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Voltar Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estariam passando por crise no casamento

O casamento de Lionel Messi, de 36 anos, e Antonella Roccuzzo, de 35, estaria em uma crise séria, segundo a imprensa argentina. De acordo com vários veículos, o casal teria passado inclusive a dormir em camas separadas, em uma fase difícil, com direito até a uma suposta amante, a jornalista esportiva Sofía Martinez, que cobre a seleção da Argentina.

De acordo com publicações como Telecinco, ABC e 20 Minutos, Messi e Antonella, que começaram a namorar em 2008 e se conhecem desde que eram crianças, teriam dado mostras de tensão na entrega da Bola de Ouro, no último dia 30, que ele levou. Ao receber o prêmio, o jogador do Inter Miami, subiu ao palco com os três filhos do casal, Thiago, de 11 anos, Matteo, de oito, e Ciro, de cinco, enquanto a mulher ficou sentada na plateia.

O fato chamou atenção porque Messi sempre celebra as conquistas com a família inteira, como aconteceu na Copa do Mundo, quando Antonella e os três meninos foram ao campo, no Catar, após a Argentina ser campeã e posaram com a taça e o jogador. Ele também trocou a foto do perfil, com ela e os filhos, para uma sozinha, com a Bola de Ouro.

Em meio às polêmicas, o casal decidiu fazer uma rara aparição em um momento de descontração em público. Messi e Antonella aproveitaram a folga do jogador para ir com os três filhos em um parque da Disney. Atualmente, a família mora em Miami, devido ao fato do atleta jogar pelo Inter Miami.

No vídeo, a família passa caminhando cercada de seguranças. Pessoas que estavam no parque filmam e tentam chamar atenção de Messi.

Mas o que vem causando frisson no meio esportivo são vídeos de Messi sendo entrevistado por Sofía. Ela conseguiu arrancar sorrisos do craque no Catar e, supostamente, os dois teriam trocados olhares no tapete vermelho do prêmio Bola de Ouro, quando ela novamente entrevistou Messi. Uma montagem com vários vídeos dos dois circulam pela internet. Sofía por sua vez, teria postado e deletado fotos do craque em seu Instagram.

Após ter sido apontada como affair de Messi, Sofía Martínez falou sobre sua relação com o jogador. O pronunciamento aconteceu após a jornalista ter sido questionada se o camisa 10 estaria apaixonado por ela devido ao fato de como o atleta a olhava durante algumas entrevistas.

“Não, eu acho que o Leo trata bem um monte de jornalistas, os que sorriem para ele, porque ele simplesmente gosta e trata bem. A única diferença comigo é porque sou mulher, então saem um monte de coisas”, disse ao programa “Generación F”, do programa “Despierta América”, da rede Univision.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show da Tarde