Terça-feira, 28 de maio de 2024

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Voltar Liderado por Gabriel Jesus, Arsenal goleia Bournemouth

O Arsenal conquistou sua terceira vitória no Campeonato Inglês ao derrotar o Bournemouth neste final de semana. No Estádio Dean Count, com grande atuação do brasileiro Gabriel Jesus, os visitantes foram superiores e conseguiram uma goleada, por 3 a 0.

Com o resultado, o Arsenal segue com 100% de aproveitamento na competição. Agora com nove pontos, a equipe assume a liderança da tabela e garante, no mínimo, a segunda colocação ao fim da rodada, a depender do resultado do duelo entre Manchester City e Newcastle. Na próxima rodada, a equipe de Londres encara o Fulham, no Emirates Stadium, às 13h30 (de Brasília), no próximo sábado (27).

O Burnemouth, por sua vez, chega a sua segunda derrota nesta temporada, com três pontos somados até o momento. O próximo desafio da equipe será contra o Norwich, no Estádio Carrou Road, nesta terça-feira (23), às 15h45, pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa.

Desempenho

O Arsenal foi amplamente superior na primeira etapa. Logos aos 5 minutos o brasileiro Gabriel Jesus fez grande jogada e, após driblar três adversários, colocou Gabriel Martinelli cara a cara com o goleiro. Odegaard estava atento e aproveitou o rebote para abrir o placar.

O segundo gol saiu pouco depois, aos 10. Gabriel Jesus recebeu dentro da grande área e, ao dominar, viu Odegaard tomar a frente e bater forte para o fundo das redes. Já no segundo tempo, Xhaka dominou e passou para Saliba. O zagueiro bateu de primeira, colocado, e fez um golaço para o Arsenal, 3 a 0.

Confira os resultados de sábado no Campeonato Inglês:

– Tottenham 1 x 0 Wolves;

– Crystal Palace 3 x 1 Aston Villa;

– Everton 1 x 1 Nottingham;

– Fulham 3 x 2 Brentford;

– Leicester 1 x 2 Southampton.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias