Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Voltar Leonardo DiCaprio curte passeio de iate com a sobrinha e dá mergulho no mar

Leonardo DiCaprio segue de férias em família pela Costa Amalfitana, na Itália, e decidiu se refrescar no mar diante das altas temperaturas do verão europeu. O ator, de 48 anos de idade, foi clicado fazendo passeio de iate e, em determinado momento, pulou na água sem camisa, usando apenas shorts.

Ele está acompanhado da sobrinha, Normandie, pelo pai, George DiCaprio, e pela madrasta, Peggy Ann Farrar. Para pular na água, o astro de Hollywood contou com a sobrinha. Segundo o Page Six, depois do passeio, o grupo fez uma excursão pelas cavernas marinhas da Gruta Azul, em Capri.

No fim de semana, DiCaprio almoçou com os familiares no Lo Scoglio da Tommaso, um restaurante famoso na vila costeira de Marina del Cantone. O local possui um cais privativo e um serviço exclusivo de táxi-barco, que levou Leonardo e seus convidados para o almoço.

De acordo com a imprensa internacional, Leonardo tem uma relação muito próxima com o pai, que se separou de sua mãe logo após seu nascimento, e se casou com Peggy Farrar duas décadas depois, em 1995.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show Da Madrugada