Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Léo Gomes é liberado e Grêmio renova com Rodrigo Ferreira por questão legal

Buscando a reformulação do seu elenco, o Grêmio decidiu que não irá permanecer com o lateral-direito Léo Gomes, que tem contrato até o final desta temporada. Já em relação ao lateral Rodrigo Ferreira, o Tricolor teve que prorrogar o empréstimo do jogador após ele sofrer uma lesão de ligamento do joelho durante as férias.

Leonardo Gomes voltou a atuar pelo time Tricolor no dia 30 de setembro, na derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa, pela 32ª rodada da Série B, após mais de três anos em recuperação. O lateral gostaria de permanecer em Porto Alegre, mas a direção preferiu não renovar o vínculo.

Já Rodrigo Ferreira permanecerá mais um tempo no CT Luiz Carvalho. O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito, realizou cirurgia e fará sua recuperação no Tricolor. Por uma determinação da legislação, o clube precisou renovar o contrato por mas seis meses, até julho da temporada de 2023. Depois disso, Rodrigo Ferreira retorna para o Mirassol.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde