Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Larissa Manoela reflete sobre o momento com lançamento de make: “Feliz com o meu lugar hoje como mulher”

Larissa Manoela não para. A atriz acaba de lançar a primeira parte de uma coleção de maquiagem, pensada para agradar os desejos de seu público e inspirada nas multifacetas dela mesma. Veterana em coleções e licenciamentos, ela conta que a maquiagem está na sua vida desde muito criança, desde quando roubava o batom e o ‘bosh’ (ou, blush) de sua mãe, mas que sente que essa era a hora certa de entrar no mercado de beleza, assinando os próprios produtos.

Essa “hora certa” tem muito a ver com o ótimo momento da carreira. Atualmente, Larissa é protagonista da novela Além da Ilusão, da TV Globo — seu primeiro trabalho na emissora. Os produtos versáteis e coloridos, inclusive, já fazem parte do visual das personagens interpretadas por ela.

“Essa collab vem justamente porque eu estou muito feliz com o meu lugar hoje como mulher, me descobrindo dia após dia, e também com minha profissão. Então, esse universo todo conspirou para que eu tivesse vontade de lançar essa coleção em um momento em que eu posso me comunicar diretamente com o público, através das minhas personagens e também através da persona Larissa Manoela. Estou muito contente, acho que tá no momento ideal da minha carreira e da minha vida pessoal e eu estou colocando toda a minha energia nisso”, conta a atriz que assina a parceria com a Océane.

A coleção é resultado de mais de um ano de conversa com a marca e será lançada em partes até o fim de maio. O primeiro drop, lançado agora, são três sombras cremosas com textura gel, bem pigmentadas e fáceis, que lembram as “primas” da Glossier, marca hit entre millenials e Gen-Z.

Quem teve acesso ao restante dos produtos, versáteis e coloridos, que dialogam com as muitas versões da Larissa, da atriz à jovem que pratica futevôlei com as amigas, na praia. Eles foram criados durante a pandemia, entre chamadas de vídeos e muitos testes feitos e aprovados pela atriz: “A gente fazia muitos encontros remotos para debater referências e eles mandavam pigmentos e produtos para testar e aprovar a textura, todo o visual… Fiquei muito com eles durante esse processo, por isso faz tanto sentido para mim”.

“Eu trouxe muito daquilo que eu acredito e gosto e trazendo produtos que atendessem o rosto de todo mundo. Como comecei com teatro, ali a maquiagem predomina muito. Fico muito feliz de ter tido contato com a maquiagem desde muito cedo e de ter aprendido a olhar no espelho e gostar da personalidade que eu estava transmitindo através daquele visual, não só como pessoa, mas também através das minhas maquiagens”, finaliza.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Grávida, Isa Scherer revela que terá gêmeos
Ludmilla diz que tem vídeos de sexo com Brunna Gonçalves
Deixe seu comentário

No Ar: Caiçara Confidencial