Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Voltar Kayky Brito apresenta boa evolução clínica, diz boletim

Kayky Brito, de 34 anos, está apresentando uma expressiva evolução clínica, de acordo com o boletim emitido pelo Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18). Respirando sozinho sem o auxílio de ventilação mecânica, o ator avançou ainda mais rumo a sua recuperação.

Isso porque, apesar de ainda estar sob cuidados intensivos, segundo a equipe médica ele também já consegue cooperar com outros protocolos de tratamento.

“Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”, afirmou o comunicado à imprensa assinada pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro, além do diretor médico Marcelo London.

Somado a isso, o irmão de Sthefany Brito tem realizado reabilitação respiratória e motora, deixando assim sua família cada vez mais otimista.

O ator foi hospitalizado no dia 2 de setembro, depois de ter sido atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ele atravessou a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres.

Logo após o acidente, Kayky recebeu os primeiros cuidados médicos no Hospital Miguel Couto mas, no mesmo dia, foi transferido para o hospital particular.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Madrugada