Domingo, 19 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio Caiçara | 10 de junho de 2022
Juliette Freire usou as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para fazer um desabafo. A cantora denunciou ataques xenofóbicos em seu perfil no Instagram e mandou um recado aos internautas que criticam seu sotaque nordestino.
Em um vídeo, a campeã do BBB 21 lamentou as mensagens de ódio que recebe em suas redes sociais. “Tava lendo uns comentários ainda agora minha gente, eu recebo uns haters que eu fico sem acreditar”, iniciou a paraibana.
“Eu juro pra vocês que eu não fico triste; uns eu fico rindo, e outros eu fico irritada mesmo, principalmente os xenofóbico. É muita coisa sobre o meu sotaque, ‘porque ela não neutraliza esse sotaque’, ‘porque ela não canta a música como ela é’”, explicou a ex-sister.
Na sequência, a cantora disse que pretende fazer uma live para mostrar as mensagens e fazer uma reflexão sobre a xenofobia: “Explicar e mostrar a vocês o quanto está em dia e é forte, o quanto isso é enraizado e naturalizado na nossa sociedade.
“Vou deixar um recado para os haters. Porque eu já estou irritada. Vão escutar sotaque nordestino em publicidade Porque nós somos múltiplos, nós consumimos também outros tipos de músicas, além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip hop, tudo também sabia?”, disparou Juliette Freire, concluindo seu desabafo.
No Ar: Bom Dia Caiçara