Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Voltar Juju Salimeni sobre ser sex symbol: “Nunca me senti nada demais”

Juju Salimeni sempre chama a atenção de seus seguidores ao mostrar seu dia a dia nas redes sociais. A apresentadora, de 35 anos de idade, mora em uma casa em um condomínio de luxo em Alphaville, na Grande São Paulo, com um closet enorme, recheado de peças de grife e mais de 400 pares de sapatos. Em um bate-papo exclusivo com a Quem, ela garante que a ideia não é ostentar.

“Mostro bastante coisa no Instagram porque as meninas, principalmente, têm muita curiosidade. Sei que pode incentivar elas conquistarem o que querem, serem independentes. Mas tudo que tenho é para mim, nunca quis ter nada pra mostrar”, afirma.

Juju diz ainda que, apesar do que pensam, ela é uma pessoa simples, que mantém os pés no chão, e tem inseguranças como qualquer outra. “Pensam que eu sou uma fortaleza, que não tenho medo de nada, que sou super decidida, empoderada. Eu sou isso na vida profissional, mas na vida pessoal, por incrível que pareça, tenho várias inseguranças, as mesmas questões que a maioria das mulheres. Me cobro muito, por gostar de estar bem para mim, não para os outros”, relata.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias