Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Jogador do Inter Edenilson sofre ameaças de suposto torcedor armado

O meio-campista Edenilson, do Inter, divulgou nas suas redes sociais, na noite de quarta-feira (20), um vídeo no qual sofre ameaças de um torcedor armado.

O homem, que não mostra o rosto e segura uma suposta arma de fogo, diz: “Edenilson, é melhor tu te cuidar, pai, nós vamos te pegar, pai. Tu joga bola, hein, meu! Nós  vamos te pegar, os guris vão te grudar”.

O vídeo foi enviado para o celular de um dos filhos do atleta. O jogador afirmou que registrará um boletim de ocorrência. O Inter divulgou uma nota sobre o caso.

“O Internacional repudia com veemência as covardes ameaças feitas ao meio-campista Edenilson via redes sociais e reforça seu comprometimento na busca por uma sociedade e um esporte mais pacíficos. O Clube oferecerá todo o suporte ao atleta e sua família, além de se colocar à disposição para auxiliar na identificação dos responsáveis junto às autoridades. Basta de violência!”, diz o texto.

Após Edenilson divulgar o vídeo, o comunicador da Rádio Grenal Carlos Lacerda afirmou que o autor das ameaças entrou em contato com o jornalista e disse que a arma era de brinquedo e que havia compartilhado a gravação em um grupo de amigos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

“Posso não concorrer a nada”, diz Sérgio Moro
Comunicador Tiago Albrecht e deputado lançam o livro “Política é coisa do diabo?” em Porto Alegre
Deixe seu comentário

No Ar: