Domingo, 23 de junho de 2024

Domingo, 23 de junho de 2024

Voltar James Cameron revela detalhes sobre produção de “Avatar” 3 e 4

James Cameron, diretor da franquia “Avatar”, deu mais detalhes sobre a produção dos próximos filmes que se passam no universo.

Em entrevista à revista americana People, Cameron falou que a narrativa do terceiro filme irá trazer mais profundidade aos personagens, enquanto o quarto terá um salto temporal de seis anos.

“Fizemos a captura [de movimento] e a fotografia live-action do terceiro filme como uma produção misturada com [“Avatar: O Caminho da Água“], e até fizemos parte do filme quatro porque toso os nossos personagens terão um grande salto no quarto filme”, disse Cameron.

“Nós vemos os personagens e depois partimos por seis anos e voltamos”, acrescentou o diretor sobre o salto no tempo de “Avatar 4”. “A parte em que voltamos é aquela que ainda não filmamos. Então, começaremos com isso depois que o filme três for lançado.”

Partes de “Avatar 4” e todo o “Avatar 5” ainda precisam ser filmadas. O terceiro filme chegaria originalmente em 2024, mas a Disney atrasou a franquia e agendou a estreia do longa para 19 de dezembro de 2025.

“Avatar 4” está previsto para 21 de dezembro de 2029, seguido por “Avatar 5” em 19 de dezembro de 2031. Com base nesta linha do tempo, o filme final “Avatar” estreará 22 anos após o blockbuster original de 2009.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Show Da Manhã