Quarta-feira, 18 de março de 2026
Por Redação Rádio Caiçara | 28 de fevereiro de 2026
Israel afirmou que o aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, e o presidente Masoud Pezeshkian foram alvos do ataque neste sábado (28), mas os resultados da ação ainda não estão claros, segundo informações da agência Reuters.
A agência estatal iraniana IRNA afirmou que o presidente Masoud Pezeshkian está em segurança. Mais cedo, fontes disseram à Reuters que Ali Khamenei não está em Teerã. Não há detalhes sobre seu paradeiro. O líder não fez aparições públicas nos dias que antecederam o ataque e não foi visto até este momento.
Durante os 12 dias de ataque, em junho de 2025, as informações são de que ele havia sido levado a um local seguro longe do complexo em Teerã.
Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.