Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Voltar Isis Valverde sobre fim do casamento: “A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso”

Isis Valverde está em uma nova fase. Solteira, construindo planos para a carreira e mais fashionista do que nunca, aos 35 anos, sendo quase 20 de carreira, a atriz se vê em um novo momento na vida, um momento de reinvenção.

A atriz, que recentemente esteve em um evento de uma joalheria, surgiu de blazer de ombros marcantes, mini-saia e top de lingerie, combinados com meias 7/8 transparentes e saltos altos, tudo preto. Na maquiagem, olhos também pretos e cabelo bagunçadinho. “Essa coisa meio vintage e meio jovial, com um sexyzinho que veio direto da França, das passarelas”, explica ela.

Um visual moderno e sensual, bem distante da aparência de mocinha, girl next door, com a qual nos acostumamos a vê-la. “Eu adoro ousar, adoro brincar, misturar uma coisa que está se usando com uma coisa mais retrô, estar sempre observando a moda e estar sempre confortável com o que estou usando”, pontua.

Pergunto sobre a fase mais fashionista e ela diz que é algo que vem construindo há um tempo: “A moda chegou na minha vida de uma forma muito natural, porque trabalho com interpretação e toda hora tem uma première, uma TV para fazer… (risos)”.

“Quando eu tinha 17 anos já me começaram ‘’vamos botar essa roupa’, ‘vamos botar isso’ e aí comecei a ter curiosidade de saber o que eu estava vestindo. E chega uma hora que você fala: ‘não quero botar isso’, ‘não quero usar essa bolsa, quero usar outra bolsa’. E no que eu fui entendendo, fui me apaixonando e entrando cada vez mais e fui encontrando esse modo de expressão, que é tão bonito. E é isso! É simples, não tem nada muito rebuscado”, explica.

Uma das maiores mudanças dos últimos tempos para Isis foi, sem dúvidas, o fim do relacionamento de seis anos com o empresário André Resende, com quem tem Rael, de 3 anos.

“Acho que está sendo de reinvenção. A gente está sempre ressignificando coisas da vida e acho que esse é um momento de ressignificação. Como eu sempre disse: termina uma fase para começar uma nova carreira, uma nova vida, uma nova história, um novo projeto… A vida é feita de ciclos e a gente tem que aceitar isso lindamente, de coração aberto, mesmo”, diz.

Questionada se já tem paqueras no radar dela e a atriz brinca: “Se você tiver o telefone deles, você me manda! (risos). Eu acabei de terminar um casamento de seis anos, estou focada no meu filho, sabe? Estou focada em outras coisas, na minha carreira, nos meus projetos”.

Entre esses projetos têm o desejo de ter uma carreira internacional. O contrato de Isis com a Globo chega ao fim em dezembro deste ano e já há especulações sobre seu futuro profissional, com a possibilidade de renovação com a emissora, ou até de mudança no modelo de trabalho, assinando apenas por obra, como muitos nomes da casa têm feito. Por enquanto, ela conta que os planos são de estudar fora e investir na profissão, no Brasil ou no exterior.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Camila Queiroz revela desejo de morar no exterior: “Para buscar oportunidades”
Rafa Kalimann celebra 29 anos com famosos no Rio de Janeiro
Deixe seu comentário

No Ar: Embalos & Loterias