Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Voltar Irina Shayk e Tom Brady são vistos juntos após romance chegar ao fim

Irina Shayk, de 37 anos, e Tom Brady, de 46, foram fotografados prontos para uma noitada em Miami, nos Estados Unidos, meses depois de terem colocado um ponto final no relacionamento. O ex-jogador de futebol americano foi fotografado em um posto de combustíveis, no último sábado (09), na companhia da modelo.

Ao notarem a presença do paparazzo, os dois tentaram proteger o rosto com um capuz e com a mão.

Breve romance

O jogador e a modelo se conheceram em junho deste ano, no luxuoso casamento do bilionário Joe Nahmad e da modelo Madison Headrick, em Sardenha, na Itália. Segundo fontes próximas da top à revista People, eles começaram a conversar constantemente após o evento e, depois de algumas semanas de flerte, uma “faísca cresceu entre eles”.

Após meses de dates discretos e muita empolgação mútua, o romance teria chegado ao fim, em outubro deste ano, segundo fontes próximas aos dois.

Porém, mesmo após os boatos de que teriam terminado o breve affair, Irina e Tom não deixaram de se ver. A modelo foi clicada chegando ao apartamento do astro, em Nova York, e, segundo o Radar Online, Irina estaria tentando reatar o romance.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Clube do Ouvinte