Terça-feira, 24 de março de 2026

Terça-feira, 24 de março de 2026

Voltar Irã lança mísseis contra Israel um dia após Trump anunciar negociações para o fim do conflito no Oriente Médio

O Irã lançou ondas de ataques com mísseis contra Israel nesta terça-feira (24), um dia depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmar que houve negociações “muito boas e produtivas” com autoridades iranianas para encerrar o conflito no Oriente Médio.

Sirenes de alerta aéreo soaram em Tel Aviv. Prédios foram danificados e carros ficaram em chamas. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

Após a declaração de Trump, o Irã afirmou que nenhuma negociação havia sido realizada até então.

Na segunda (23), as Forças Armadas de Israel informaram que seus caças realizaram uma grande ofensiva no Centro de Teerã, atingindo centros de comando, incluindo instalações ligadas à inteligência da Guarda Revolucionária Islâmica e ao Ministério da Inteligência.

A guerra começou em 28 de fevereiro, quando os Estados Unidos e Israel lançaram ataques contra o Irã após afirmarem que não conseguiram avançar nas negociações para encerrar o programa nuclear iraniano.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
0 0 votos
Classificação do artigo
Verificação de Email (apenas uma vez)

Após enviar seu primeiro comentário, você receberá um email de confirmação. Clique no link para verificar seu email - depois disso, todos os seus próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

Você só precisa verificar uma vez a cada 30 dias.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Clube do Ouvinte