Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Segunda-feira, 24 de junho de 2024

Voltar Inter tem interesse pelo lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro

O Inter manifestou interesse em adquirir Marlon, jogador do Cruzeiro. O clube gaúcho iniciou negociações com os representantes do lateral-esquerdo e está debatendo internamente a possibilidade de realizar uma investida.

O contato inicial foi estabelecido entre o representante do jogador e o presidente Alessandro Barcellos, ocorrendo antes mesmo da eleição realizada no último sábado (09). Uma nova comunicação é aguardada nos próximos dias.

As negociações entre as partes encontram-se em uma fase inicial. O acordo ainda está distante de uma conclusão ou de um desfecho iminente. O contrato de Marlon com o Cruzeiro permanece válido até dezembro de 2024.

O Internacional possui três jogadores na posição de lateral-esquerdo em seu elenco: Renê, que é o titular incontestável da equipe; Dalbert, que está no final de seu contrato com o futuro ainda indefinido; e Thauan Lara, um jovem promissor oriundo das categorias de base.

Na atual temporada, o lateral de 26 anos foi um dos destaques do time mineiro. Ele disputou 41 jogos, entre estadual, Copa do Brasil e Brasileirão, marcou três gols e deu três assistências.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: