Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Voltar Inter retoma treinamentos com foco na Copa Sul-Americana

A quinta-feira (2) foi de trabalhos físicos e técnicos para o Inter no CT Parque Gigante. Sob chuva na Capital, o elenco foi a campo com o objetivo de dar continuidade aos preparativos para a quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O grupo recebe folga nesta sexta (3) por conta das chuvas.

Com a cheia do Guaíba prejudicando o CT, o treino de sábado (4) deve ser realizado no Beira-Rio. O campo do estádio apresenta falhas, mas deve ter condições ideais em até 15 dias.

Após três rodadas da fase de grupos na Sul-Americana, o Inter soma 5 pontos no Grupo C da competição.

Na próxima terça-feira (7), o Colorado enfrenta o Real Tomayapo, às 21h, no estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Show da Tarde